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Managed Service Provider

STRATI MSP - SUPORTE DE TI 24 HORAS

Estrutura de TI e segurança da informação com atuação 24x7
para atender nossos clientes com proatividade e prontidão

Network Operations Center

Equipe multidisciplinar especialista em infraestrutura de TI e segurança da informação com atuação 24×7 para atender nossos clientes com proatividade e prontidão.

Nos certificamos em ISO/EIC 20000 (ITIL) em 2013 e adaptamos as melhores práticas internacionais para garantir mais agilidade nos nossos serviços.

Utilizamos a solução Solarwinds para monitorar e gerenciar
proativamente a infraestrutura de TI, como:

Networking
Telecom
Servidores
Serviços
Backup
Firewall
Endpoint
Storage

Trabalhamos com os principais fabricantes

Tudo para garantirmos a melhor qualidade no atendimento e no serviço

NOSSO PROCESSO DE TRABALHO

Nosso maior foco de atuação. Quando prevenimos que sua empresa tenha uma instabilidade, lentidão ou sofra um ataque, você sai ganhando e nós também.
Seja como nosso Centro de Operações 24×7, no atendimento aos usuários pelo nosso Service Desk ou para bloquear uma tentativa de ataque cibernético, nossa equipe foca na solução rápida e definitiva.
Tecnologia e as ameaças cibernéticas avançam diariamente, assim como o seu negócio. Temos um profissional dedicado para garantir a evolução da sua TI alinhado aos seus desafios de negócio.

Service Desk

O suporte remoto Strati segue o conceito de SPOC (Single Point of Contact), onde todo chamado de usuário aberto via telefone, e-mail ou portal de serviços cai na nossa equipe de atendimento.

O principal foco da equipe de Service Desk Remoto é resolver o atendimento ao usuário no primeiro contato (First Call Resolution).

Caso não seja possível, o chamado será escalonado ou agendado e o mesmo receberá um novo contato de outro analista para continuidade de tratativa de acordo com a fila de atendimento.

Field service

Os profisionais de Field Service Strati são os responsáveis pelo atendimento presencial aos usuários quando não for possível o atendimento remoto, além de atendimento VIP, gestão de inventário e manutenção preventiva local.

Alocamos profissionais especialistas para atendimento presencial nos modelos dedicado, visita técnica semanal, quinzenal ou mensal.

O especialista de Field Service também realiza a manutenção proativa do ambiente.

CASE

Yuni Incoroporadora

Qual foi a principal diferença para Yuny depois da contratação da Strati como empresa de suporte de infraestrutura?

"Ter um parceiro em infraestrutura com um time multidisciplinar que monitora, gerencia e dá suporte em nosso ambiente é de extrema importância para que possamos concentrar energia apenas no nosso core business. Além disso, a Strati é um parceiro estratégico em inovação tecnológica, nos mantendo constantemente atualizados às melhores práticas e soluções de TI".

Cleber Pereira
Gerente de TI
YUNY INCORPORADORA

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