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17/07/2015Estamos muito felizes esta semana pois a Strati acabou de se re-certificar pelo terceiro ano em ISO 20000.
Para comemorar, criamos um ebook que explica tudo sobre a Certificação ISO 20000 em apenas 20 slides.
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Na prática, estamos celebrando esta conquista pelos seguintes motivos:
1. Foco em processos
Conquistar a certificação é um desafio, mas manter é um desafio maior ainda.
Para manter a certificação, nossa equipe deve comprovar a execução correta de uma série de processos de gerenciamento de serviços de TI, aderente às boas práticas de ITIL.
Ficamos muito felizes em ver que nosso time conseguiu por três anos consecutivos manter o ritmo com foco em entregar o melhor serviço aos nossos clientes.
2. Foco em qualidade
Manter a certificação não é questão de preciosismo. Nosso maior objetivo como empresa de TI é ajudar nossos clientes a aumentar a sua produtividade utilizando a tecnologia.
A certificação ISO 20000 nos ajuda a manter o foco constante em entregar a qualidade esperada na prestação dos nossos serviços.
3. Foco no cliente
No final das contas quem ganha é o cliente, com um menor número de incidentes e maior disponibilidade dos serviços, reduzindo na prática custos e riscos para o negócio.
Parabéns a equipe por esta conquista e obrigado aos clientes e parceiros que nos ajudam a melhorar sempre!