TIME UNIDO
DE ESPECIALISTAS
APAIXONADOS POR
TECNOLOGIA
Se você gosta de trabalhar com
autonomia, quer se desenvolver diariamente e contar com uma equipe super entrosada com foco na solução.
#VemSerStrati_
Estamos constantemente expandindo e precisando de profissionais especialistas em Tecnologia e Segurança da Informação para atuar nas áreas:
RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
- Prospecção – SDR (Sales Development Representative)
Encontra e qualifica os clientes que temos maior potencial de agregar valor. - Vendas – AM (Account Manager)
Consultor especialista responsável por ajudar o cliente a encontrar o melhor mix de soluções para o seu cenário. - Pós Vendas – SDM (Service Delivery Manager)
É o advogado do cliente dentro da Strati. Responsável por garantir a entrega da proposta de valor para o cliente. Gestão dos serviços e melhoria contínua são as principais responsabilidades. - Marketing – (O time de marketing não tem um nome “chique” em inglês…)
Responsáveis em dar tração em toda nossa estratégia de relacionamento com novos clientes e clientes existentes.
TECNOLOGIA
- Especialista de Atendimento (Service Desk Remoto e Field Service)
Responsáveis por resolver rapidamente os problemas de TI dos nossos usuários seja via atendimento remoto ou, se necessário, em uma visita presencial. - Engenheiro de Redes (System Engineers)
São os nossos especialistas em infraestrutura de TI. Time multidisciplinar e fera em Winows Server, Linux, Cisco, Dell, Ubiquit, Sophos, Fortinet e muito mais. - Arquiteto de Soluções (Solutions Architect)
Nossa tropa de elite. Profissionais seniores que desenham soluções, implementam projetos, melhorias técnicas e atuam em sistemas especializados como Oracle, MS SQL, virtualização, automações entre outros.
O que fazemos na Strati?
Na Strati, nós sabemos como é frustrante ter que acionar a TI o tempo todo e praticamente ter que implorar um atendimento adequado.
Valorizamos absurdamente o tempo e o dinheiro dos nossos clientes.
Queremos que a infraestrutura de TI não pare.
Se parar, queremos resolver o mais rápido possível.
Fazemos isso com proatividade, especialização, automação e muito capricho!
O que é #SerStrati
- Ter AUTONOMIA para tomar a melhor decisão em pró do cliente.
- Atuar sempre com AGILIDADE, valorizando o tempo de todos.
- Ter EMPATIA e sempre se colocar no lugar do cliente.
- Se relacionar de forma TRANSPARENTE, sempre com foco na solução e não em se defender.
- #SerEspecialista e se atualizar constantemente.
DEPOIMENTOS
A experiência e seriedade dos profissionais nos quais trabalho é ímpar, e tenho adquirido, dia após dia, mais conhecimento ao trabalhar ao lado dos mesmos. Além disso, vejo a forma de trabalhar como um todo muito correta.
O relacionamento com os SDMs e com os coordenadores de Service Desk é ótimo.
Marcos Vinícius da SilvaEspecialista de Service Desk Local O relacionamento com os SDMs e com os coordenadores de Service Desk é ótimo.
Adoro a autonomia. Ter um canal aberto onde posso expor minhas ideias, sugestões e opiniões. Reconhecimento pelo trabalho, o ambiente e a possibilidade de crescimento profissional. A Strati me possibilita novos desafios e amadurecimento. Tenho um canal direto e muito transparente com meu líder, tendo liberdade para me expressar e também para ouvir os feedbacks necessários para o meu desenvolvimento. Sim, neste um ano de casa, tenho me desenvolvido constantemente, além de ter autonomia para tocar diversos processos e aprender coisas novas diariamente.
Lilian PolverenteConsultora de Prospecção Sr. (SDR) 

A Strati propõe uma relação de confiança e nos dá liberdade e transparência entre funcionário e empresa. Fico motivado pois as pessoas são educadas e altamente qualificadas, o que facilita o nosso trabalho e aprendizado no dia a dia! Amizade e profissionalismo. Equipe unida que sabe ouvir, criar, expor ideias e apoiar em cada decisão. Os desafios me proporcionaram a busca do autoconhecimento, administrar a produtividade e otimizar o tempo.
Robson OliveiraEspecialista de Service Desk 

O ambiente de aprendizagem e evolução é constante. A comunicação entre todos os departamentos é sempre positiva, o que melhora o índice de satisfação dos nossos clientes. O relacionamento com a equipe e os líderes é ímpar. As lideranças na Strati são muito flexíveis. Trocamos opiniões que possam criar melhorias ou ajustes necessários para evoluirmos. Tenho muito orgulho de estar nesta empresa há quase 8 anos! Neste período, desenvolvimento resume minha carreira. Iniciei como trainee e hoje exerço a coordenação do departamento de infraestrutura, motivo de grande satisfação e orgulho pelas oportunidades e conquistas que obtivemos.
Carlos PaganottiOperation Manager 

Anterior
Próximo