fbpx

TIME UNIDO
DE ESPECIALISTAS
APAIXONADOS POR
TECNOLOGIA

Se você gosta de trabalhar com autonomia, quer se desenvolver diariamente e contar com uma equipe super entrosada com foco na solução.

#VemSerStrati_

Estamos constantemente expandindo e precisando de profissionais especialistas em Tecnologia e Segurança da Informação para atuar nas áreas:

RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

  • Prospecção – SDR (Sales Development Representative)
    Encontra e qualifica os clientes que temos maior potencial de agregar valor.
  • Vendas – AM (Account Manager)
    Consultor especialista responsável por ajudar o cliente a encontrar o melhor mix de soluções para o seu cenário.
  • Pós Vendas – SDM (Service Delivery Manager)
    É o advogado do cliente dentro da Strati. Responsável por garantir a entrega da proposta de valor para o cliente. Gestão dos serviços e melhoria contínua são as principais responsabilidades.
  • Marketing – (O time de marketing não tem um nome “chique” em inglês…)
    Responsáveis em dar tração em toda nossa estratégia de relacionamento com novos clientes e clientes existentes.

TECNOLOGIA

  • Especialista de Atendimento (Service Desk Remoto e Field Service)
    Responsáveis por resolver rapidamente os problemas de TI dos nossos usuários seja via atendimento remoto ou, se necessário, em uma visita presencial.
  • Engenheiro de Redes (System Engineers)
    São os nossos especialistas em infraestrutura de TI. Time multidisciplinar e fera em Winows Server, Linux, Cisco, Dell, Ubiquit, Sophos, Fortinet e muito mais.
  • Arquiteto de Soluções (Solutions Architect)
    Nossa tropa de elite. Profissionais seniores que desenham soluções, implementam projetos, melhorias técnicas e atuam em sistemas especializados como Oracle, MS SQL, virtualização, automações entre outros.

O que fazemos na Strati?

Na Strati, nós sabemos como é frustrante ter que acionar a TI o tempo todo e praticamente ter que implorar um atendimento adequado.

Valorizamos absurdamente o tempo e o dinheiro dos nossos clientes.

Queremos que a infraestrutura de TI não pare.
Se parar, queremos resolver o mais rápido possível.

Fazemos isso com proatividade, especialização, automação e muito capricho!

O que é #SerStrati

  1.  Ter AUTONOMIA para tomar a melhor decisão em pró do cliente.

  2.  Atuar sempre com AGILIDADE, valorizando o tempo de todos.

  3.  Ter EMPATIA e sempre se colocar no lugar do cliente.

  4.  Se relacionar de forma TRANSPARENTE, sempre com foco na solução e não em se defender.

  5.  #SerEspecialista e se atualizar constantemente.

DEPOIMENTOS

VAGAS

Caso não encontre nenhuma vaga, fique ligado que em breve postaremos novas oprtunidades!

Receba novidades de TI pelo seu e-mail