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Melhore a experiência e a produtividade
dos usuários da sua empresa

Service Desk

Gestão de serviços de TI e assistência técnica remota em microinformática (hardware, software, conectividade em rede e gestão de acessos) para usuários de TI, disponível por meio de múltiplos canais de atendimento (telefone, e-mail e portal do cliente), podendo ser contratado no modelo de equipe dedicada ou compartilhada.

Fale com um Especialista!

Suporte técnico remoto de TI

Resolução rápida e efetiva de problemas

Ponto único de contato para atendimento remoto via e-mail e telefone em horário estendido, das 07:00 as 19:00 em dias úteis.
First Call Resolution: Equipe técnica multidisciplinar 100% gerenciada pela Strati focada em prover resoluções no primeiro contato.
Ferramentas como serviço:

Solução de centralização de chamados (ITSM), acesso remoto seguro, monitoramento de ativos, inventário de software e gestão de acesso privilegiados (cofre de senha).


Gestão de base de conhecimento e processos bem documentados que permitem aceleração contínua do tempo de resposta.
Revisão de políticas de acesso com o cliente, gestão de acessos de usuários centralizada e proatividade em propostas de melhoria.
Sem limite para quantidade de chamados/mês, análise crítica de tratativas de TI, volumetria de chamados e book de serviços mensal.

Resultados para sua empresa:

  • • Pronto atendimento centralizado para abertura de chamados de instalações, configurações, gestão de acessos, atualizações de segurança, limpezas e otimizações, detecção, diagnóstico e resolução de problemas, e acionamento de áreas ou fornecedores responsáveis por substituições.

    • Melhoria no nível de serviço (SLA) de telefonia e de resolução de chamados, redução do tempo médio de atendimento (TMA), do tempo médio de espera (TME) e taxa média de abandono (Tx.Abd), e consequente melhora na experiencia e na produtividade do usuário (menos paralizações).

    • Estruturação e dimensionamento para rápido atendimento de Suporte N1 (para coleta de informações, triagem de solicitações, orientações e soluções rápidas, acessando ambiente do cliente) e Suporte N1.5 de BackOffice

    • Atuação BackOffice na resolução de incidentes (controle de acesso de usuários, gestão de identidades e autenticação, provisionamento e desprovisionamento de usuários, mapeamento de rede e impressoras, bugs em aplicações, dentro outros incidente médios e críticos).

    • Criação e atualização de diretrizes de autoatendimento e FAQS para resolução de incidentes recorrentes, de menor complexidade e impacto.

    • Criação e atualização biblioteca de conhecimento para os especialistas, com foco em melhoria continua em processos, fluxos de trabalho e níveis de serviço.

    • Redução de custos a partir da eficiência em dimensionamento de equipes.

    • Relatórios mensais de desempenho e análise de evolução de níveis de serviço de telefonia (TMA, TME, Taxa de

    • Abandono, Taxa de Registro) e de ITSM (Evolutivo de Chamados Abertos / Fechados/Backlog por Área, Volumetria de Backlog por Aging / Status, Evolutivo % de Soluções no Prazo e Top Ofensores de Ambiente).

    • Relatório mensal de Inventário de softwares licenciados.

    • Apresentação mensal de plano de ação estruturado com foco em melhoria contínua frente a top ofensores.
Fale com um Especialista!

Diferenciais do nosso serviço de Service Desk:

O melhor serviço aos seus usuários: pronto atendimento qualificado em first call resolution e em horário estendido, das 07:00 as 19:00.

Previsibilidade de custos e diferentes modalidades de contratação de acordo com as necessidades e tamanho da sua operação.

Proposição de melhorias e elaboração de planos de ação estruturados que vão fazer diferença na produtividade do seu negócio.

A melhor metodologia aplicada ao seu negócio: processos baseados em ITIL, recursos humanos qualificados e focados em melhoria contínua, tecnologias avançadas e compatíveis com a necessidade do seu negócio, tudo isso plug and play na sua operação.

Compromisso com o seu negócio e agilidade no atendimento à emergências, mesmo que fora do escopo: Equipe de especialistas em Infraestrutura e Segurança Cibernética disponível para atuar sob demanda pontual (mediante contratação adicional de horas de projeto ou serviços adicionais).

Não gaste mais do que o necessário para atender bem
e prover produtividade aos seus usuários.

Ajudamos você a decidir quais investimentos priorizar!

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Temos um portfólio robusto de serviços complementares para melhorar continuamente sua infraestrutura de TI.

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