Você quer que os recursos de TI funcionem como tem
que funcionar, e que o atendimento seja rápido quando necessário.
Instabilidades, falta de agilidade, de proatividade e de transparência geram grandes frustrações sempre que precisamos entrar em contato com a TI.” Sua relação com TI não deveria ser assim.
Na Strati, nós sabemos como é frustrante ter que acionar a TI o tempo todo e praticamente ter que implorar um atendimento adequado. Valorizamos absurdamente o seu tempo e o seu dinheiro.
Queremos que sua infraestrutura de TI não pare. Se parar, queremos resolver o mais rápido possível.
Dispositivos
Servidores Gerenciados
de Satisfação
Nosso maior foco de atuação. Quando prevenimos que sua empresa tenha uma instabilidade, lentidão ou sofra um ataque, você sai ganhando e nós também.
Seja como nosso Centro de Operações 24×7, no atendimento aos usuários pelo nosso Service Desk ou para bloquear uma tentativa de ataque cibernético, nossa equipe foca na solução rápida e definitiva.
Tecnologia e as ameaças cibernéticas avançam diariamente, assim como o seu negócio. Temos um profissional dedicado para garantir a evolução da sua TI alinhado aos seus desafios de negócio.
A Strati é um provedor de serviços de TI Full Service nosso objetivo é ajudar aumentar a
produtividade e reduzir os riscos ao negócio usando tecnologia.
Implementando as melhores soluções em tecnologia para expandir e garantir seu negócio.
Managed Service
Suporte de TI 24 horas
Security Service Provider
Segurança cibernética
Cloud Service Provider
Soluções em nuvem
Professional Service Provider
Profissionais especializados em TI
A Strati nasceu da ADN Tecnologia, empresa com 27 anos de histórico em soluções e serviços especializados de tecnologia da informação.
Atualmente a ADN possui um escritório em Salvador e um em São Paulo, especializada em desenvolvimento de sistemas (fábrica de software), consultoria especializada e sistemas de negócios como ADN Net (ERP) e Sisback (Solução orçamentária).
Em 2010, criamos a Strati, inspirados por um movimento internacional de profissionalização do modelo de suporte de TI como os MSPs (Managed Service Providers).