Melhore suas capacidades de monitoramento, detecção e resposta, sem aumentar o dimensionamento das equipes atuais de TI.

Monitoramento Avançado, Detecção e Resposta à Incidentes (MDR)
Serviço 24x7 de monitoramento avançado e resposta a incidentes, unindo tecnologia de detecção avançada e expertise humana em investigação e combate a ameaças, com foco em melhoria contínua de vulnerabilidades e resposta a incidentes.

Redução no número de incidentes devido à gestão contínua de vulnerabilidades.

Redução do tempo
de detecção
e de resposta à
ameaças.

Melhora da sua elegibilidade a uma cobertura de seguro de proteção digital.

Plano customizado de resposta à incidentes documentado e constantemente melhorado.

Redução de custos em operação de cibersegurança e com danos relacionados à incidentes.
Muito além do monitoramento convencional compartimentado
Detecção e Resposta efetiva a ameaças nos seus servidores, sistemas, aplicações, computadores, contas de e-mails, redes e cargas de trabalho na nuvem.

Equipe proativa de peritos, munida das melhores tecnologias e pronta para agir de maneira efetiva frente à diferentes tipos ameaças e fases de ataque!
Capital humano especializado nas melhores técnicas, táticas e procedimentos de combate à incidentes é chave para reduzir impactos e danos ao negócio.
Nossa metodologia própria de investigação, detecção e resposta baseada nos Controles CIS e no framework MITRE ATT&CK é aperfeiçoada diariamente com base na defesa real dos nosso clientes.

Baseada no CIS Controls, que formam um conjunto de recomendações desenvolvido pelo Center for Internet Security, organização referência internacional em segurança de dados, prevenção e defesa contra ataques cibernéticos.

Metodologia própria de atuação em cibersegurança, desenvolvida e aperfeiçoada todos os dias na defesa efetiva da operação, nos permite criar o Plano de Resposta à Incidentes mais adequado para o seu caso específico de vulnerabilidades.
Relatórios Mensais

Benefícios para sua empresa:
- Suporte e acesso direto aos nossos especialistas do SOC 24x7.
- Ser alertado sobre ocorrência de incidentes reais, já com plano de resposta pronto para aprovação.
- Redução no número de incidentes, redução de riscos financeiros e reputacionais associados à exposição negativa e descumprimento de regulamentação.
- Redução do tempo de detecção e resposta.
- Gestão contínua de vulnerabilidades, caça humana proativa, investigação manual, análises de causas primárias de incidentes e contenção de ameaças nos seus níveis iniciais de penetração, antes de comprometimento.
- Atuação de gestor dedicado à contenção do incidente, sendo o ponto focal do cliente.
- Reuniões de apresentação de Relatórios e Health Checks mensais com propostas de melhorias contínuas.
- Melhora da sua elegibilidade a uma cobertura de seguro de proteção digital.
- Compatibilidade com diferentes fabricantes de maneira a manter os ativos da sua arquitetura atual como fontes de dados para telemetria.
Serviço especializado e eficiente para segurança cibernética do seu negócio

segurança em clientes

pela equipe da Strati


resposta inicial




nos últimos meses

Plano de Resposta à Incidentes (PRI)
O PRI é a base orientadora para a execução de resposta eficiente a um incidente. Tem o objetivo de manter os três pilares de segurança: Confidencialidade, Integridade e Disponibilidade.
- Estabelece estratégias específicas de resposta.
- Define canais de comunicação e acionamento.
- Define processos, papéis e responsabilidades das equipes (RACI) durante um incidente.
- Sequencia as atividades e acompanha ações.
- Avalia impactos e estabelecer prioridades de ações de acordo com a estratégia do negócio.
Proteja sua empresa contra ataques cibernéticos, vazamentos de dados, prejuízos reputacionais e financeiros.
Conte conosco para fortalecer a segurança do seu ambiente de TI.

Te ajudamos a decidir quais investimentos priorizar
e como fazer a implantação.
