
Otimize da gestão da sua tecnologia da informação e de seus níveis de serviço.
O que sua empresa precisa para maximizar o uptime, a agilidade e a eficiência nos serviços à usuários, garantindo avanços tecnológicos e tomada de decisão orçamentária assertiva baseada em dados e relatórios de gestão.
Nossos 4 pilares para uma Gestão Eficiente de Infraestrutura de TI

Suporte Técnico a
Usuários de TI
Suporte técnico eficiente aos seus usuários de TI, garantindo a resolução rápida e efetiva de problemas e minimizando impactos em produtividade.
Eficiência em gestão de inventário de ativos de TI, reduzindo custos, aumentando a produtividade de usuários e a performance das máquinas.

Gestão de Infraestrutura e Monitoramento 24x7
Gestão efetiva de componentes de infraestrutura, garantia de desempenho, disponibilidade, eficiência operacional e produtividade de usuários
Monitoramento e suporte à eventos de disponibilidade
Gestão e proteção consistente de dados, de acordo a determinações regulatórias

Monitoramento de
Infraestrutura 24x7
(NOC – N1)
Monitoramento 24x7 e Suporte N1 para seus sistemas e serviços de TI on-premises, híbridos ou em nuvem.
Avanços tecnológicos em monitoramento, maximização de uptime e melhoria contínua em agilidade e eficiência em gestão.
Tomada de decisão inteligente para gestão de orçamentária, com base em relatórios gerenciais de uso e capacidades.

Consultoria em ITSM, Governança e Infraestrutura
Visão analítica sobre a infraestrutura de TI, entendimento claro e de nível de maturidade e desempenho atual.
Identificação de oportunidades de melhoria em arquitetura, de acordo com necessidades do negócio.
Melhoria contínua em arquitetura de rede com foco em performance, redução de custos, riscos cibernéticos e prazos de implantação de ajustes.
Estabilidade e Produtividade
Nosso portfólio de serviços e approach consultivo garantem a melhor estabilidade e produtividade para o ambiente de TI do seu negócio.
Centralizamos todas suas necessidades em tecnologia: Atuamos desde o entendimento de seus principais desafios e necessidades de negócio até o monitoramento e gestão completa da sua operação, melhorando continuamente a performance dos seus ativos e otimizamos níveis de serviços prestados ao usuário
- Serviços consultivos dedicados ou híbridos.
- Redução de custos, melhoria em performance e avanços tecnológicos.
- Foco no Negócio e na melhoria contínua de indicadores.


Suporte Técnico a Usuários de TI
Atendimento e resolução de problemas, reparação e substituição de ativos de usuários.
Service Desk
Melhoria no nível de serviço (SLA) de telefonia e de resolução de chamados, redução do tempo médio de atendimento (TMA), do tempo médio de espera (TME) e taxa média de abandono (Tx.Abd), e consequente melhora na experiencia e na produtividade do usuário (menos paralizações).
Estruturação e dimensionamento para rápido atendimento de Suporte N1 (para coleta de informações, triagem de solicitações, orientações e soluções rápidas, acessando ambiente do cliente) e Suporte N1.5 de BackOffice Atuação BackOffice na resolução de incidentes (controle de acesso de usuários, gestão de identidades e autenticação, provisionamento e desprovisionamento de usuários, mapeamento de rede e impressoras, bugs em aplicações, dentro outros incidente médios e críticos).
Criação e atualização de diretrizes de autoatendimento e FAQS para resolução de incidentes recorrentes, de menor complexidade e impacto.
Criação e atualização biblioteca de conhecimento para os especialistas, com foco em melhoria continua em processos, fluxos de trabalho e níveis de serviço.
Redução de custos a partir da eficiência em dimensionamento de equipes.
Relatórios mensais de desempenho e análise de evolução de níveis de serviço de telefonia (TMA, TME, Taxa de Abandono, Taxa de Registro) e de ITSM (Evolutivo de Chamados Abertos/Fechados/Backlog por Área, Volumetria de Backlog por Aging/Status, Evolutivo % de Soluções no Prazo e Top Ofensores de Ambiente).
Apresentação de plano de ação estruturado com foco em melhoria contínua frente a top ofensores.
Relatório mensal de Inventário de softwares licenciados.
Field Service
Vistoria e manutenção proativa dos recursos de tecnologias on site/no local, tais como: salas de reunião, serviço de impressão, data center local, etc.
Acionamento de serviços de garantia de fabricantes ou de serviços terceirizados, acompanhamento de reparos e substituições efetuadas e realização de testes finais de funcionamento.
Alinhamento e suporte à gestão do inventário de ativos de TI do cliente ou terceirizado, consultando em sistema a disponibilidade de peças em estoques necessárias aos atendimento, inclusão de pedidos para reposição de peças, registros precisos sobre equipamentos utilizados nos atendimentos, inclusão de registros do estado atual dos ativos em campo, inclusão de registros de planejamento de próximas ações de manutenção com base nas condições dos ativos.
Redução de custos a partir da eficiência em dimensionamento de equipes e do aumento do ciclo de vida dos em consequência de uma manutenção adequada.
Relatórios de desempenho sobre o serviço realizado em campo, monitoramento e análise de evolução de níveis de serviço.
Gestão de Ativos de TI
Melhoria da eficiência em compras e redução de custos por excesso de estocagem e gestão eficiente de peças sobressalentes.
Verificação continua do nível e qualidade dos itens, assegurando condições ideais de uso.
Previsão e otimização de níveis de estoque com base em análises de padrões de uso e histórico de demanda.
Relatórios detalhados sobre níveis de estoque, tendências de uso e recomendações personalizadas para otimização contínua.
Auditorias regulares para garantir a precisão dos registros de estoque, proporcionando confiança em seus recursos disponíveis.

Gestão de Infraestrutura e Monitoramento 24x7
Gestão completa, monitoração e otimização do nível de serviço do seu ambiente de TI.
Arquitetura Completa (On-Premises, Híbridas ou Nuvem)
Monitoramento proativo de eventos de disponibilidade e desempenho de ativos, detectando interrupções em tempo real, tais como lentidão da rede, falhas em sistemas, etc.
Realização proativa de diagnósticos, classificação e priorização de eventos e ação imediata para providencias de reinicialização de sistemas e/ou escalonamento para equipes do cliente.
Melhorias em SLAs, eficiência operacional e redução de tempo de interrupção não planejados.
Relatórios e análises de desempenho da infraestrutura, incidentes, tendências de uso e insights de melhoria contínua em eficiência operacional (Capacity Plan).
Serviços adicionais para projetos customizados de infraestrutura, rede e banco de dados.
Serviços adicionais de implantação de correções de vulnerabilidades de segurança, de acordo com recomendações da área de SI do cliente ou terceirizada.
Rede e Conectividade
Monitoramento proativo e avançado na identificação antecipada de problemas para reduzir impactos.
Gestão meticulosa da infraestrutura de rede garantindo eficiência operacional, otimização de recursos e aumento de produtividade.
Experiência do usuário aprimorada com a melhoria na acessibilidade e no desempenho dos serviços.
Capacidade de expansão sem dificuldades, assegurando adaptabilidade.
Atualização contínua de recursos tecnológicos avançados para gerenciamento de redes.
Serviço adicional consultivo à projetos de transição parcial ou completa para a nuvem, evitando impactos negativos na experiência de rede do usuário.
Backup
Acompanhar, monitorar e gerenciar a rotina de backup estabelecida para que seja garantida a sua eficácia.
Conformidade com regulamentos e padrões de segurança.
Realização de testes periódicos garantindo a eficiência do backup.
Banco de Dados
Garantia da integridade e consistência dos dados.
Disponibilidade e melhoria na eficiência operacional com a otimização dos dados e adoção de fluxos de trabalho simplificados.
Monitoração do desempenho e ajustes para melhor experiência de acesso aos dados.
Estrutura organizada de armazenamento de dados, planejando os requisitos de crescimento e sua capacidade.
Serviço adicional de consultoria para atualização de recursos tecnológicos avançados de gerenciamento de dados.
Gestão de Patches e Atualizações
Acompanhar, monitorar e gerenciar a rotina de atualização dos patches estabelecida para que seja garantida a sua eficácia e a conformidade com a política do cliente.
Conformidade com regulamentos, padrões de segurança e necessidades especificas da operação do cliente.
Apresentação de relatórios periódicos incluindo pontos de situação e recomendações de melhorias.

Monitoramento de Infraestrutura 24x7 (NOC – N1)
Monitoramento para sistemas e serviços de TI on-premises, híbridos ou em nuvem.
Centro de Operações de Monitoramento e
Gestão de Eventos de TI (NOC 24x7 - N1)
Realização proativa de diagnósticos, ação imediata N1, geração de alertas e notificações de problemas ou eventos críticos para a equipe de TI.
Registro detalhado de todas as atividades de monitoramento e ações para resolução de problemas.
Escalonamento imediato de problemas críticos, envolvendo equipes de suporte de níveis superiores ou fornecedores de serviços o quanto antes, quando necessário.
Melhorias em eficiência operacional e redução de tempo de interrupção não planejados.
Relatórios e análises de desempenho da infraestrutura, incidentes e resoluções.

Consultoria
em ITSM, Governança e Infraestrutura
Soluções sob medida para a melhoria da eficiência operacional da sua arquitetura de TI e redes.
Assessment de Infraestrutura
Redução de tempo e custo para adoção de novas tecnologias apropriadas às suas necessidades de negócio.
Plano de evolução tecnológica que define quais melhorias precisam ser priorizadas com base nas necessidades de crescimento, melhoria de performance e objetivos estratégicos do seu negócio.
Otimização de Arquitetura de Rede
Melhoria de performance, redução de latência, indisponibilidade e custos de rede e conectividade.
Implementação de políticas de controle de acesso (ZTNA).
Realização periódica de testes de vulnerabilidade de segurança e aplicação de correções.
Gestão completa e monitoramento de rede empresarial e interconexão entre redes, dispositivos e sistemas, implementando tecnologias de última geração, garantindo configurações avançadas e melhoria contínua em processos de gestão dos ativos para otimização de desempenho.
Vantagens em contratar nossos serviços gerenciados
Equipe Altamente Qualificada
Certificações nas mais avançadas tecnologias e metodologias de referencia do mercado.

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