Field Service - Strati Digital Work
 

Assistência técnica local em microinformática,
para solução rápida e efetiva de problemas em computadores e aplicativos de usuários.

Field Service

Serviço de assistência técnica local em microinformática (hardware, software e conectividade em rede) para usuários de TI, complementar ao Suporte Técnico Remoto (ITSM), podendo ser contratado no modelo de equipe dedicada (com localização fixa nos escritório do cliente) ou compartilhada (com recursos deslocados temporariamente aos escritórios do cliente, mediante solicitações e agendamento de visitas preventivas periódicas (mensal, quinzenal, semanal).

Resolução local/presencial efetiva de problemas técnicos de usuários e inspeção física de equipamentos.


Benefícios para sua empresa:

  • Atendimento local para resolução de chamados de instalações, configurações, gestão de acessos, atualizações de segurança, integrações de hardware e software, limpezas e otimizações, detecção, diagnóstico e resolução de problemas, e acionamento de áreas responsáveis por trocas e substituições.
  • Vistoria em recursos de microinformática on site/no local (equipamentos em recepção, laboratórios e salas de reunião).
  • Acompanhamento de visita de fornecedores para reparos e substituições e realização de testes finais de funcionamento.
  • Acesso à sistema de Gestão de Ativos para consulta de disponibilidade de peças em estoques necessárias aos atendimento, inclusão de pedidos para reposição de peças, registro de equipamentos utilizados em atendimento, registro do estado atual dos ativos em campo após inspeção, registros de planejamento de próximas ações de manutenção com base nas condições dos ativos.
  • Redução de custos a partir da eficiência em dimensionamento de equipes e do aumento do ciclo de vida dos ativos por meio de manutenção adequada.
  • Relatórios de desempenho sobre o serviço realizado em campo, monitoramento e análise de evolução de níveis de serviço.

Diferenciais do nosso serviço Field Service:

A melhor metodologia aplicada ao seu negócio: processos baseados em ITIL e em outras melhores práticas de mercado, recursos humanos qualificados e focados em melhoria contínua, tecnologias avançadas e compatíveis com a necessidade do seu negócio, tudo isso plug and play na sua operação.

Compromisso com o seu negócio e agilidade no atendimento à emergências, mesmo que fora do escopo: Equipe de especialistas em Infraestrutura e Segurança Cibernética disponível para atuar sob demanda pontual (mediante contratação adicional de horas de projeto ou serviços adicionais).

Não gaste mais do que o necessário
para gerir a infra da sua empresa.

Te ajudamos a decidir quais investimentos priorizar!

Você está procurando outros serviços de Gestão de Infra?

Temos um portfólio robusto de serviços complementares para melhorar continuamente sua infraestrutura de TI.