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Assistência técnica local em computadores e aplicativos dos usuários da sua empresa

Field Service

Serviço de assistência técnica local em microinformática (hardware, software e conectividade em rede) para usuários de TI, complementar ao Suporte Técnico Remoto (ITSM), podendo ser contratado no modelo de equipe dedicada (com localização fixa nos escritório do cliente) ou compartilhada (com recursos deslocados temporariamente aos escritórios do cliente, mediante solicitações e agendamento de visitas preventivas periódicas).

Fale com um Especialista!

Suporte local/presencial à usuários de TI e inspeção de equipamentos

Disponibilidade local de equipe técnica multidisciplinar 100% gerenciada pela Strati no modelo de as-a-service.
Atendimento local em horário comercial das 09:00 às 18:00 e baseado em nível de serviços, por agendamento ou equipe dedicada no cliente.
Atendimento emergencial fora do horário comercial no modelo de horas extras pré-aprovadas pelo cliente gestor do contrato.

Gestão de base de conhecimento e processos bem documentados que permitem aceleração contínua do tempo de resposta.
Revisão de políticas de acesso com o cliente, gestão de acessos de usuários centralizada e proatividade em propostas de melhoria.
Relatório de inventário de hardware, periféricos e book de serviços mensais com análise crítica das tratativas.

Resultados para sua empresa:

  • • Atendimento local programado para resolução de chamados de instalações, configurações, gestão de acessos, atualizações de segurança, integrações de hardware e software, limpezas e otimizações, detecção, diagnóstico e resolução de problemas, e acionamento de áreas responsáveis por trocas e substituições.

    • Vistoria periódica em recursos de microinformática on site/no local (equipamentos em recepção, laboratórios e salas de reunião).

    • Acompanhamento de visita de fornecedores para reparos e substituições e realização de testes finais de funcionamento.

    • Acesso à sistema de Gestão de Ativos para consulta de disponibilidade de peças em estoques necessárias aos atendimento, inclusão de pedidos para reposição de peças, registro de equipamentos utilizados em atendimento, registro do estado atual dos ativos em campo após inspeção, registros de planejamento de próximas ações de manutenção com base nas condições dos ativos.

    • Redução de custos a partir da eficiência em dimensionamento de equipes e do aumento do ciclo de vida dos ativos por meio de manutenção adequada.

    • Relatórios de desempenho sobre o serviço realizado em campo, monitoramento e análise de evolução de níveis de serviço.

    • Gestão da alocação e de coberturas de ausências em equipes dedicadas*.
Fale com um Especialista!

Diferenciais do nosso serviço Field Service:

Atendimento qualificado presencial das 09:00 as 18:00 com possibilidade de atendimento VIP e emergencial fora do horário no modelo de horas extras, pré-aprovadas pelo gestor do contrato.

Previsibilidade de custos (quantidade ilimitada de chamados) e diferentes modalidades de operação (dedicada ou compartilhada) de acordo com suas necessidades e tamanho da sua operação.

Foco consultivo e melhoria contínua de indicadores operacionais: proposição de planos de ação estruturados focados na melhoria da produtividade de usuários e do seu negócio em geral.

A melhor metodologia aplicada ao seu negócio: processos baseados em ITIL, recursos humanos qualificados e focados em melhoria contínua, tecnologias avançadas e compatíveis com a necessidade do seu negócio, tudo isso plug and play na sua operação.
Compromisso com o seu negócio e agilidade no atendimento à emergências, mesmo que fora do escopo: Equipe de especialistas em Infraestrutura e Segurança Cibernética disponível para atuar sob demanda pontual (mediante contratação adicional de horas de projeto ou serviços adicionais).

Não gaste mais do que o necessário para atender bem
e prover produtividade aos seus usuários.

Ajudamos você a decidir quais investimentos priorizar!

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Temos um portfólio robusto de serviços complementares para melhorar continuamente sua infraestrutura de TI.

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