Assistência técnica local em computadores e aplicativos dos usuários da sua empresa

Field Service
Serviço de assistência técnica local em microinformática (hardware, software e conectividade em rede) para usuários de TI, complementar ao Service Desk (ITSM).
Modelo de equipe dedicada ou compartilhada.
Suporte local/presencial à usuários de TI e inspeção de equipamentos
Resultados para sua empresa:
- Atendimento local para resolução de chamados de instalações, configurações, gestão de acessos, atualizações de segurança, integrações de hardware e software, limpezas e otimizações, detecção, diagnóstico e resolução de problemas, e acionamento de áreas responsáveis por trocas e substituições.
- Vistoria em recursos de microinformática on site/no local (equipamentos em recepção, laboratórios e salas de reunião).
- Acompanhamento de visita de fornecedores para reparos e substituições e realização de testes finais de funcionamento.
- Acesso à sistema de Gestão de Ativos para consulta de disponibilidade de peças em estoques necessárias aos atendimento, inclusão de pedidos para reposição de peças, registro de equipamentos utilizados em atendimento, registro do estado atual dos ativos em campo após inspeção, registros de planejamento de próximas ações de manutenção com base nas condições dos ativos.
- Redução de custos a partir da eficiência em dimensionamento de equipes e do aumento do ciclo de vida dos ativos por meio de manutenção adequada.
- Relatórios de desempenho sobre o serviço realizado em campo, monitoramento e análise de evolução de níveis de serviço.
Diferenciais do nosso serviço Field Service:

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