
5 motivos para você contratar o serviço de Digital Work da Strati ainda hoje!
09/06/2023
Monitoramento proativo: conheça vantagens que apenas o serviço de Digital Work da Strati pode te oferecer!
09/06/2023Podemos considerar atualmente o Field Service, como um dos modelos mais populares quando o assunto é Suporte de TI.
Hoje, sabemos que o que está na moda e a opção que todos têm escolhido, é o atendimento de forma remota. Mas, temos que concordar que nem sempre ele pode solucionar alguns problemas dentro de uma infraestrutura.
Além dos serviços de suporte remoto da Strati, atualmente contamos, também, com a opção de Field Service, para que sempre possamos atender as necessidades do nosso cliente da melhor forma possível.
Pensando nisso, vamos te mostrar neste artigo de blog, como esse recurso da nossa solução pode contribuir para que você reduza as falhas em suas aplicações. Continue a sua leitura e confira!
Como funciona o Field Service da Strati?
Como falamos na introdução deste artigo, esse modelo de atendimento é realizado de forma presencial. Sendo assim, ele funciona de maneira a ajudar os clientes onde eles estão, o que envolve o deslocamento dos profissionais, até o local designado.
Muitos pensam que é simples ou até mesmo ultrapassado utilizar essa forma de suporte. No entanto, as suas atribuições vão muito além disso.
Geralmente, esse serviço refere-se a atividades relacionadas ao suporte técnico, tendo também, relação com instalação, gestão, treinamento, assessoria e muito mais.
Dessa forma, fica evidente que esse serviço de campo, não é apenas um complemento do suporte técnico, mas, uma atividade estratégica que, em alguns casos, torna-se necessária dentro de algumas infraestruturas de TI.
Descubra como o Field Service da Strati pode te ajudar a reduzir falhas em suas aplicações!
Ao optar por escolher um Field Service, através de suporte de TI terceirizado, é possível garantir um atendimento mais rápido e estratégico. Sendo assim, esse serviço fomenta um melhor planejamento e, também evita gastos desnecessários.
Esse modelo de serviço, é responsável por auxiliar nas questões mais complexas e urgentes e, com os especialistas solucionando os problemas de forma presencial, eles capitam informações que, em muitos casos, não se conseguiria obter de forma remota.
Por conta disso, ele é capaz de contribuir para a redução de falhas em suas aplicações, já que evita erros de manutenção e garante que os produtos ou serviços sejam melhor utilizados.
Além disso, o Field Service pode ser rastreado em cada etapa, garantindo que nenhum trabalho seja duplicado, como por exemplo: dois técnicos atendendo a mesma demanda em horários distintos.

Conheça os principais benefícios que o Field Service pode te oferecer!
Se engana, quem pensa que reduzir falhas nas suas aplicações é a única vantagem que esse serviço pode disponibilizar. Portanto, listamos aqui para você, alguns outros benefícios que o Field Service proporciona para o seu negócio. Confira!
- Aumento da produtividade e eficiência: realiza a identificação de reparos necessários no início do ciclo de vida de operações constantes, desenvolvendo altos níveis de desempenho e tempo de inatividade reduzido;
- Redução do tempo médio de reparo: o serviço de um técnico especialista no assunto, resolve o seu problema de uma forma muito mais rápida e com qualidade;
- Capacitação técnica: profissionais capacitados e especializados para realizar os serviços solicitados da melhor forma possível;
- Redução de custos: uso de dados e percepções para concluir as tarefas de manutenção no momento certo e da maneira mais eficaz possível.
Saiba mais sobre a solução de Digital Work da Strati!
Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia, consequentemente a forma de atender os clientes também se transformará com o tempo.
Hoje, na solução da Strati de Digital Work, além do modelo de Field Service, também contamos com a opção de Service Desk, através do qual, atendemos os nossos parceiros de forma remota, tentando solucionar o seu problema no primeiro contato.
O suporte pode realizar-se através de e-mail, telefone e, até mesmo, por meio do nosso portal de serviços. Dessa forma, os mesmos são encaminhados diretamente para a nossa equipe de especialistas.
Além disso, oferecemos em nossa solução o monitoramento NOC, onde nossos parceiros podem contar com a atuação de especialistas 24×7, todos os meses do ano!
Sem contar que fazemos questão de trabalhar com as melhores ferramentas do mercado. Tudo pensando em garantir a melhor qualidade no atendimento e no serviço.
Tudo o que a sua infraestrutura de TI precisa, você encontra na Strati!
Com anos de experiência e eficiência no mercado digital, a Strati está pronta para garantir que sua infraestrutura de TI não pare!
Nossos processos de trabalho garantem: prevenção, resposta rápida e melhoria contínua. Implementamos as melhores soluções em tecnologia para expandir o seu negócio.
Conheça mais sobre a nossa empresa e os serviços que podemos te oferecer, acessando o nosso site. E se você gostou desse conteúdo, contamos com uma página de blog onde temos muitos outros artigos como esse, para você saber tudo o que precisa sobre Suporte de TI.
E se ainda restou alguma dúvida sobre o Field Service da Strati, nos mande uma mensagem. Estamos à disposição para sanar todas as suas dúvidas!